Supervisor de Atendimento/E-commerce

Studio Z

Atuação: PresencialContratação: CLTSalário: A combinarLocalização: Palhoça, SC
Postado 22 dias atrás

Sobre a vaga

Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.

Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.

Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.

Nosso jeito de ser

Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão

Nossos valores

Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência

#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!


Suas principais atividades serão:

  • Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp;
  • Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando oportunidades de abordagem , performance e fluxo de atendimento;
  • Realizar diariamente a reunião com o time (individual e em grupo) e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos;  
  • Gerar e analisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores e tomada de decisão;
  • Otimizar procedimentos, fluxos e recursos que visem melhorias da operação
  • Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance), visando a melhoria contínua no alcance dos resultados;
  • Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes
  • Ter perfil ativo, com abertura para novas construções, ajustes de rotinas e processos, gestão da mudança e cultura;
  • Supervisionar as operações diárias do e-commerce, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos;
  • Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;
  • Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias para otimização de resultados;
  • Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas;
  • Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras.


A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências:  🖤

  • Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce;
  • Excel Intermediário;
  • Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente;
  • Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica;
  • Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
  • Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável).

 

Qual será o meu local de trabalho?

Palhoça - SC


Qual será a minha escala de trabalho?

Presencial


Qual o meu horário de trabalho?

Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de Segunda à Sexta-feira.


E quais são os benefícios e parcerias?

🍔 Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);

🚎 Vale Transporte;

💸 Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;

🤝🏻Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);

💰 PLR (anual);

🏃🏽 Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);

💻 Telemedicina (Salvia);

👩‍🎓 Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);

🏥 Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);

🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.

Informações

Categoria: Atendimento ao ClientePostado em: 13 de novembroExpira em: 31 de dezembro

Como se candidatar

Para se candidatar a essa vaga, envie seu currículo através do site abaixo:

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