Aqui, as coisas acontecem de verdade! Somos a Studio Z Ouze, uma única empresa que reúne duas marcas que estão entre as maiores do Brasil no varejo de calçados e no mercado financeiro. São mais de 100 lojas em 16 estados, um time de mais de 2 mil pessoas e um só objetivo: entregar moda e crédito acessíveis, com qualidade e agilidade.
Nosso negócio é simples: oferecer o que nossos clientes precisam, sempre com inovação, energia e foco em resultados. Foi assim que começamos há 49 anos e é isso que seguimos fazendo todos os dias.
Se você busca um ambiente dinâmico, cheio de oportunidades e onde seu trabalho faz diferença, faz muito sentido você viver o propósito de "encantar as pessoas de forma democrática e acessível" com a gente.
Nosso jeito de ser
Fazemos Acontecer | Protagonistas | Acelerados | Colaborativos | Otimistas com pés no chão
Nossos valores
Encantamento | Inovação com ousadia | Colaboração | Compromisso com resultados | Transparência
#VemPraSTZ #VemPraOuze e bora crescer juntos!
Suas principais atividades serão:
- Acompanhar e controlar diariamente os indicadores de venda e atendimento referente à Célula WhatsApp;
- Monitorar e avaliar o desempenho individual e da equipe, identificando oportunidades de abordagem , performance e fluxo de atendimento;
- Realizar diariamente a reunião com o time (individual e em grupo) e acompanhar o desempenho de acordo com as metas diárias, visando atingir os resultados propostos;
- Gerar e analisar estatísticas da Célula WhatsApp para report aos gestores e tomada de decisão;
- Otimizar procedimentos, fluxos e recursos que visem melhorias da operação
- Gestão de equipe (orientação, treinamento, feedback e avaliação de performance), visando a melhoria contínua no alcance dos resultados;
- Apoiar nas tratativas e resolução de situações-problemas com clientes
- Ter perfil ativo, com abertura para novas construções, ajustes de rotinas e processos, gestão da mudança e cultura;
- Supervisionar as operações diárias do e-commerce, garantindo a qualidade no atendimento e cumprimento de prazos;
- Gerenciar e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho produtivo e colaborativo;
- Analisar métricas de desempenho (KPIs) e propor melhorias para otimização de resultados;
- Garantir a integração eficiente entre a equipe de atendimento, logística e outras áreas;
- Resolver problemas críticos e oferecer suporte em situações desafiadoras.
A gente vai adorar se você tiver as seguintes experiências: 🖤
- Experiência comprovada em gestão de equipes de e-commerce;
- Excel Intermediário;
- Conhecimento de ferramentas de gestão, plataformas de e-commerce e atendimento ao cliente;
- Habilidade de análise de dados e tomada de decisão estratégica;
- Excelentes habilidades de comunicação e liderança;
- Graduação em Administração, Marketing ou áreas correlatas (desejável).
Qual será o meu local de trabalho?
Palhoça - SC
Qual será a minha escala de trabalho?
Presencial
Qual o meu horário de trabalho?
Das 08:30 às 18:33hs com 01:15 de intervalo, de Segunda à Sexta-feira.
E quais são os benefícios e parcerias?
🍔 Vale refeição ou vale alimentação (Alelo);
🚎 Vale Transporte;
💸 Programa de desconto para utilizar nas lojas da Studio Z;
🤝🏻Apoio Psicológico, nutricional e jurídico (Auster);
💰 PLR (anual);
🏃🏽 Parceria com Academias e Estúdios (TotalPass);
💻 Telemedicina (Salvia);
👩🎓 Universidade corporativa e plataforma de ensino (Exame Witseed);
🏥 Convênio com plano de saúde (Bradesco) e plano odontológico (Prevident);
🏋🏾Convênio com o Sesc com abrangência Nacional.