Responsabilidades e atribuições
- Recepcionar e acompanhar pacientes e acompanhantes ao longo de consultas, internações e exames;
- Oferecer suporte ativo e humanizado, antecipando necessidades e resolvendo demandas de forma ágil;
- Apoiar familiares em momentos delicados, garantindo acolhimento e segurança emocional;
- Facilitar a comunicação entre paciente, acompanhantes e equipe multiprofissional;
- Garantir a organização dos fluxos e ambientes, promovendo acessibilidade e conforto;
- Atuar como elo entre diferentes setores do hospital, ajudando a reduzir barreiras e otimizar a experiência.
Requisitos e qualificações
- Ensino médio completo (desejável ensino superior em andamento em Hotelaria, Turismo, Gestão Hospitalar ou áreas correlatas);
- Boa comunicação verbal e escrita, com postura ética e cordial;
- Capacidade de atuar sob pressão, mantendo equilíbrio e profissionalismo;
- Organização, atenção a detalhes e discrição;
- Conhecimento em informática básica e uso de sistemas de gestão;
- Apresentação pessoal adequada ao ambiente hospitalar.
Diferenciais:
- Idioma estrangeiro (inglês ou espanhol);
- Cursos de hospitalidade, atendimento ao cliente ou mediação de conflitos;
- Vivência em instituições de saúde ou hotelaria de alto padrão.
- Experiência em lidar com públicos diversos, inclusive internacional, será considerado diferencial.
- Vivência anterior em hospitalidade, hotelaria hospitalar, concierge, turismo ou atendimento premium ao cliente;
Informações adicionais
• Vale transporte – Desconto de 6% na folha de pagamento;
• Vale alimentação/Refeição – Sodexo (tabela abaixo);
• Plano Odontológico – Amil Dental.
• Convênio Farmácia Panvel;
• Convênio SESC;
• Seguro de Vida;
• Gympass.
• Plano Saúde | Unimed*;
• Folga de aniversário (vide regra);
• Auxílio creche;
• Folga Brigadista;
• Adiantamento do 13° salário nas férias.