O que você fará:
Realizar a tratativa e prestar atendimento às solicitações de autorização dos clientes dos convênios vinculados ao HUGF, bem como prestar suporte às demais áreas da organização no que se refere ao processo de autorização e OPME, com o objetivo de sanar dúvidas internas, de clientes, médicos e empresas contratantes.
Requisitos e qualificações
Precisamos que você tenha:
- Ensino Médio completo.
Você irá se destacar se tiver:
- Informática (editor de texto, planilha eletrônica, apresentações, Internet, e-mail);
- Atendimento ao cliente;
- Noções de técnicas de negociação;
- Redação;
- Ensino Superior cursando, preferencialmente em Administração.
Informações adicionais
VAGA TEMPORÁRIA
Modelo de trabalho: Presencial
Remuneração: R$2.410,05
Porque você vai adorar trabalhar com a gente:
- Vale Refeição/Alimentação (R$ 850,00);
- Auxílio Creche;
- Auxílio Educação;
- Vale Transporte;
- Plataforma de Academias;
- Psicologia Viva;
- Plano de Saúde, para colaboradores que residem na grande Florianópolis. Para colaboradores em home office, fora da grande Florianópolis, é oferecido o auxílio saúde;
- Plano Odontológico;
- Folga no seu mês de aniversário;
- Plano de Carreira, Cargos e Salários.
- Grupos de Afinidade estruturados para promover inclusão e representatividade. Entre eles estão: o Grupo de Afinidade Mulheres, o Grupo de Afinidade Equidade Étnico-Racial, o Grupo de Afinidade LGBTQIAPN+, o Grupo de Afinidade Pessoas com Deficiência (PCD) e o Grupo de Afinidade Neurodiversidades.
Horário de Trabalho: Segunda a sexta 08h00 as 18h00